segunda-feira , 20 novembro 2017
Home / Destaque / Allana Lima – Garota Novaolimpiense de coração, faz sucesso nas passarelas e arenas do estado de Mato Grosso

Allana Lima – Garota Novaolimpiense de coração, faz sucesso nas passarelas e arenas do estado de Mato Grosso

Postado em: 06/09/2017

Hoje participa em eventos como GAROTA MISS MATO GROSSO, e com muita orgulho carrega as outras faixas, representando as cidades que foi honrada pela população.

 

Alana Francini Lima da Silva, tem 21 anos, natural de Mirassol D’Oeste, se considera novaolimpiense.

Seus pais, António Jairo da Silva e Maria Fatima de Lima, logo que Allana nasceu, se mudaram; residiram pouco tempo na cidade de Denise e em seguida se mudaram para Nova Olímpia, quando isso aconteceu Allana tinha aproximadamente 02 anos de idade.

?????????????????????????????????????????????????????????

Em entrevista, ela relatou que estudou na Escola Renê Barbour (onde teve professores que marcaram sua infância como os professores Gregório e Louzivânia).

Estudou também na Escola João Monteiro e Wilson de Almeida, quando inciou os estudos no período noturno começou a trabalhar por sua própria vontade.

Iniciou trabalhando com fotos, que é seu hobby, onde recebeu ajuda dos profissionais Kall e Flávia Boldiny.

Logo após trabalhou em outros comércios, até completar 18 anos quando saiu de Nova Olímpia em busca de seus sonhos.

CONFIRA SUA CURTA TRAJETÓRIA, MAS DE MUITO SUCESSO:

Mudou-se para a cidade de Quatro Marcos – MT e começou a cursar psicologia. Segundo ela, só em 2016 criou coragem e foi em busca desse sonho. Se inscreveu no Concurso para Rainha da Expossol. (Rodeio de Mirassol D’Oeste); onde para sua grata surpresa, ganhou o primeiro lugar.

Em seguida, recebeu convite par ser modelo fotográfica da Loja Garbbo’s Center, dentre outras. 

No Concurso da Rainha das Comitivas Vale do Jauru, alcançou o 2º lugar;

Foi coroada Garota Mato Grosso;

Participou do Miss Mato Grosso Latino, representando a cidade de Mirassol, chegando a final que lhe deu direito a concorrer no concurso estadual, alcançando o TOP 5 Corpo Mato Grosso;

Participou do Miss Mato Grosso Ecologia, representando Miss Quatro Marcos Ecologia, atingindo também o TOP 5;

Está no 8º semestre do curso de psicologia, estagiando, participando de projetos sociais; além disso, participa em eventos como GAROTA MISS MATO GROSSO, e com muita orgulho carrega as outras faixas, representando as cidades que foi honrada pela população.

Para finalizar, frisou mais uma vez a importância que a cidade de Nova Olímpia e região tem em sua vida, agradeceu aos empresários Ailton Santiago e sua esposa Rose, pelo apoio até o momento em que saiu da cidade em busca de seus sonhos.

Segundo ela, seus pais e sua irmã Nayane Isis, ainda residem em Nova Olímpia, seu irmão Vinícius Ítalo foi em busca de novos horizontes.

O Sr. Antonio Jairo é empregado da Usinas Itamarati há aproximadamente 20 anos; sua mãe a Sra. Maria de Fátima é revendedora de produtos de perfumaria e beleza.

Allana segue firme em busca de seus sonhos; e para que isso aconteça, precisa e conta com o apoio de empresários, principalmente de sua querida Nova Olímpia, onde criou raízes.

Comente o que você achou da postagem