quinta-feira , 18 Janeiro 2018
Home / Destaque / Augusto, filho do indígena Yuri de Tangará da Serra-MT classifica no The Voice Kids

Augusto, filho do indígena Yuri de Tangará da Serra-MT classifica no The Voice Kids

(Last Updated On: 07/01/2018)

O índio Pareci Yuri, morador da Aldeia Jatobá em Tangará da Serra, talvez tenha recebido neste domingo (07), o melhor presente da sua vida ao ver o teu filho Augusto se classificar no The Voice Kids.

Augusto, que já canta e acompanha em casa o teu pai nas cantorias, encantou ao interpretar a música “Nesta Longa Estrada da Vida” de Milionário e José Rico e encantou a plateia.

Carlinhos Brown foi o primeiro a ‘virar a cadeira’ mas a escolha foi para Simone e Simaria. Ao encerrar a apresentação e a escolha, o apresentador André Marques fez questão de levar até o palco o cantor Yuri, pai de Augusto, que estava torcendo pelo seu filho nos bastidores. Yuri foi imediatamente lembrado por Brown e Cláudia Leite.

A grande afinação foi destaque para a classificação de Augusto no The Voice Kids, muito elogiado por Carlinhos Brown, ele se mostrou ser uma pessoa simples e muito simpática. Extrovertido soube interagir muito bem com o grande time de cantores que ficaram fã durante a conversa. A Cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, ficou emocionada, “Essa música era a música que o meu pai cantava e gostava (…) muito obrigada por você proporcionar isso para mim”, disse ela, com lágrimas nos olhos à Augusto.

No final, pai e filho deram uma canginha.

 

Marcos Parada para o Plug News

Comente o que você achou da postagem