segunda-feira , 11 dezembro 2017
Home / Destaque / Com apoio da sociedade, Policiais Militares de Barra do Bugres recuperam dois carros furtados

Com apoio da sociedade, Policiais Militares de Barra do Bugres recuperam dois carros furtados

Postado em: 18/09/2017
Muitos veículos, sejam furtados ou roubados, dos mais diversos municípios, já foram recuperados por Policiais Militares da 12ª CIPM de Barra do Bugres. Desta vez foram duas motocicletas.
Neste domingo (17/09), logo pela manhã, a guarnição de serviço foi acionada via COPOM de que embaixo de uma ponte de madeira na Rua Tupi, no bairro Maracanã, tinha sido deixada uma motocicleta, segundo informações da sociedade.
No local, eles constataram a veracidade da informação e, tratava-se de uma motocicleta Honda Fan 125, ano 2014, de cor vermelha, com a Placa QBR-3951 de Barra do Bugres. Pelo horário da manhã, nem mesmo o dono sabia que havia sido furtado, haja visto não haver dado queixa do sumiço de seu veículo.
A outra motocicleta foi encontrada já no final da tarde deste mesmo domingo. Conforme informações passadas ao COPOM 190 da PM pela sociedade, é que na Rua Nobres, também no bairro Maracanã, este veículo estava abandonado desde a madrugada.
Major Pedro – Comandante dá 12a CIPM de Barra do Bugres – MT
A guarnição da 12ª CIPM constatou que no veículo havia sido feita uma ligação direta e tratava-se da motocicleta Honda CG 125 FAN ES, ano 2012, vermelha, de Placa NUC-9712 de Arenápolis/MT que, segundo constou na checagem, foi furtada no dia 15/09 (sexta-feira), na cidade de Arenápolis.
As duas motocicletas foram encaminhadas ao pátio da DEPOL de Barra do Bugres para prosseguirem com os devidos procedimentos legais.
Comente o que você achou da postagem