terça-feira , 12 dezembro 2017
Home / Destaque / Começa nesta quinta (26) o encontro de Jovens da Assembléia de Deus de Barra do Bugres; 3.200 pessoas devem comparecer até domingo

Começa nesta quinta (26) o encontro de Jovens da Assembléia de Deus de Barra do Bugres; 3.200 pessoas devem comparecer até domingo

Postado em: 26/10/2017

Os últimos detalhes preparatórios estão sendo finalizados na manhã desta quinta-feira para a realização do encontro de jovens da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Barra do Bugres. A Umadeber, que significa União de Mocidade das Assembléias de Deus de Barra do Bugres e Região, deverá receber neste primeiro dia e segundo, cerca de 600 a 800 pessoas vindas das congregações ligadas a presidência da sede. Estas congregações, ou igrejas, estão localizadas em diversos bairros da cidade e também nos distritos e área rural do município.

Nesta quinta (26) à partir das 19hs, o Pastor Presidente também lançará a terceira edição do seu CD com hinos da harpa cristã. Sem objetivo de lucro, o Pastor vem com intuito de difundir a Palavra de Deus e Evangelizar.

Já no final de semana, o Templo Sede receberá caravanas vindas das cidades vizinhas como Denise, Nova Olímpia, Tangará da Serra, Porto Estrela, dentre outras, contando aproximadamente com 1.200 ou mais pessoas reunidas.

Cantores e Pastores vindos de várias regiões do Brasil estarão pregando a palavra e louvando a Deus nesses quatro dias de encontro na sede da IEAD – Igreja Assembléia de Deus do Município de Barra do Bugres.

ESTRUTURA

Uma grande estrutura capacitada para receber os convidados e caravanas de outras cidades e da região foi montada. A Igreja, através de trabalhos realizados com campanhas como almoços, vendas de salgados, pratos específicos, conduz resultados que possibilitam fundos para o evento. Também, os fiéis de livre e expontanea vontade se oferecem para ajudar na organização e também doando alimentos. A igreja conta com estrutura própria para pouso e alimentação dos que vêm de outras cidades.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus organiza não só a Umadeber, mas também encontros direcionados às Senhoras do Circulo de Oração, Novos Convertidos, dentre outros que movimentam da mesma forma em várias datas anualmente. Tais encontros promovem a Palavra de Deus e também a cidade turisticamente.

Nenhum preletor ou cantor, de Barra do Bugres ou de outra cidade cobrou para participar do evento. Todos vêm à convite do Pastor Presidente, Moisés de Oliveira, com o único propósito pregar a Palavra de Deus e Louvá-Lo. O evento é aberto para participação dos que não são evangélicos ou de outras denominações religiosas.

 

Com Marcos Parada para o Plug News

 

Comente o que você achou da postagem