terça-feira , 12 dezembro 2017
Home / Destaque / Empreendedores de Barra do Bugres participaram do Fomenta Mato Grosso

Empreendedores de Barra do Bugres participaram do Fomenta Mato Grosso

Postado em: 05/12/2017

Durante os dias 28 e 29 de novembro, no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá, entre 24 pequenos e microempresários de Barra do Bugres participaram do Fomenta Mato Grosso, realizado pelo SEBRAE /MT e coordenado no município pelo CAE (Centro de Atendimento Empresarial), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo.

De acordo com a coordenadora do CAE, Lola Freitas Guedes, o evento permitiu que as micros e pequenas empresas superassem os desafios de ampliar o cadastro de clientes e de aumentar o volume de vendas para o governo, por meio de conteúdo apoiado nos eixos temáticos: sustentabilidade, competitividade e  educação empreendedora, reforma trabalhista, Linha de Crédito e divulgação na mídia social.

A empresária do ramo de confecção, Rozilda Garcia de Oliveira, disse que foi muito salutar a sua participação e de sua funcionária, onde foi fundamental o conhecimento nas palestras para o setor empresarial e público, em especial as prefeituras. Rozilda salienta a importância na informatização da empresa para ter o controle de dados em todos os setores controle, pesquisa de mercado, administrativo e divulgação na mídia eletrônica. A empresária ressalta que foi muito proveitoso o treinamento humanizado; olhar o cliente como pessoa, com necessidade, o lado emocional e fazer o melhor pra si e seus clientes.

Rozilda disse que já é cliente do SEBRAE/MT algum tempo e ficou marcado foi a visita que fizeram na sede da instituição, onde foram bem recebidos pelos colaboradores e tiveram uma aprendizado de como melhor o dia-dia da empresa. Rozilda salienta que os participantes de Barra do Bugres receberam o melhor atendimento na logística e hotel, fornecido pelo SEBRAE/MT.

Edinéia Ezídio Barbosa, empresária do ramo de cama, mesa, banho e calçados, afirma que foi muito proveitoso durantes os dois dias de palestra, onde lhe dará mais conhecimento no dia-dia, os quais foram muito proveitosos com palestrantes bons e renomados. Edinéia parabenizou a Prefeitura de Barra do Bugres, através do CAE, pela oportunidade dada aos empresários do município e que gostaria mais vezes que tiver oportunidade.

Comente o que você achou da postagem