terça-feira , 12 dezembro 2017
Home / Destaque / Grupo que daria apoio à distribuição da droga é localizado e preso pela PM

Grupo que daria apoio à distribuição da droga é localizado e preso pela PM

Postado em: 18/10/2017

Em continuidade às ações integradas em Tangará da Serra (239 km da Capital), as polícias Federal e Militar ‘fecharam o cerco’ nesta terça-feira (17.10), e localizaram os quatro foragidos  que integravam  o grupo criminoso preso com um avião carregado com 420 quilos de drogas no último domingo (15.10) em uma área rural no município.Os quatro seriam responsáveis pelo apoio à aeronave e o transporte terrestre da droga.

Uma denúncia anônima auxiliou as atividades dos militares. Os suspeitos foram localizados na região da Comunidade Rio Verde (150 km de Tangará da Serra).

No local, os policiais fizeram a detenção e condução de três indivíduos que receberiam os 420 Kg de cocaína, o quarto envolvido havia conseguido fugir pegando carona em um caminhão. Todos confessaram a participação no crime de tráfico internacional.

Quase no fechamento da ocorrência, o último integrante foragido foi localizado na estrada de saída do município sentido para Capital. O suspeito foi abordado e conduzido junto aos demais para  a Delegacia de Polícia Federal de Cuiabá para os demais procedimentos.

Foram presos R.C.P, 50 anos,R.C.R, 45 anos, S.B.C, 28 anos e H.F.T.M,63 anos, em verificações aos registros criminais foi identificado que dois dos acusados possuem mandados de prisão em aberto.

As incertezas quanto ao seu futuro estão agora em suas mãos para uma resposta positiva

Comente o que você achou da postagem