terça-feira , 12 dezembro 2017
Home / Destaque / Novo Templo Sede da Assembléia de Deus já tem data de inauguração

Novo Templo Sede da Assembléia de Deus já tem data de inauguração

Postado em: 13/11/2017

A notícia foi dada no último domingo (12) após o culto pelo Pastor Presidente Moisés de Oliveira aos fiéis presentes que receberam a notícia com muita alegria.

Em 02 de março de 2013 teve início a construção do novo templo sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Barra do Bugres, a previsão para  conclusão da obra era um ano e meio a dois anos, mas pela grandiosidade do projeto fez-se em cerca de quatro anos e meio.

Trabalhavam em média na construção do novo templo cerca de 20 pessoas organizadas em mutirões aos sábados ou domingos. A construção foi no começo realizada através de doações dos irmãos e amigos. “Começamos a obra com apenas R$ 5.000,00 (cinco mil reais)”, disse o Presidente na época – Pr. Odilon Heffel.

Conforme informou, na época, o vice-presidente da IEAD de Barra do Bugres, Pr. Roney Marcos Ferreira, a construção do novo templo era uma aspiração de vários pastores que presidiram a Igreja Assembléia de Deus de Barra do Bugres, pois o templo anterior havia sido edificado há mais de 30 anos, sendo que a estrutura já estava comprometida. Em entrevista na época, o Pr. Roney Marcos Ferreira explicou que o ilustre Pastor Walter dos Santos já havia proposto e acordado com os membros da Igreja a referida demolição e edificação do novo templo, o que não ocorreu na época em virtude da transferência do Pr. Walter dos Santos para Presidir a Igreja em Primavera do Leste – MT.  “A Bíblia diz que para todo o propósito há um tempo determinado por Deus, e cremos que este é o tempo determinado para esta construção do novo templo que está sendo edificado sob a benção e providência Divida”, disse na época o Pastor Roney.

Após o Pastor Odilon Heffel, o Pastor Carlos Ivan prosseguiu com a construção que concluiu-se neste ano de 2017 sob o comando do Pastor Moisés de Oliveira.

Dia 02 de dezembro acontece a inauguração do novo templo da Assembléia de Deus de Barra do Bugres. Mais informações quanto aos possíveis festejos, presenças ilustres e demais comemorações ligadas ao fato serão ainda repassadas pelo Pastor Presidente Moisés de Oliveira.

Com Marcos Parada

Veja também uma reportagem de época do Plug News:

Construção do Templo Sede da Assembléia de Deus de Barra do Bugres em fase de conclusão

 

 

Comente o que você achou da postagem