quinta-feira , 18 Janeiro 2018
Home / Destaque / POLÍCIA MILITAR DE BARRA DO BUGRES PRENDE SUSPEITOS ARMADOS NA RUA DA CIDADE
Major Pedro - Comandante dá 12a CIPM de Barra do Bugres - MT

POLÍCIA MILITAR DE BARRA DO BUGRES PRENDE SUSPEITOS ARMADOS NA RUA DA CIDADE

(Last Updated On: 18/10/2017)

Mais duas armas de fogo foram retiradas das ruas da cidade, na efetiva ação dos policiais da 12ª CIPM para a prevenção e repreensão aos delitos, com a responsabilidade de fornecer segurança a sociedade.


O fato aconteceu ontem (17), por volta das 21 horas, quando a guarnição de serviço fazia rondas pelas ruas do jardim Alvorecer e deparou com dois elementos em fundada suspeita. Ao serem abordados, os policiais encontraram em suas cinturas, com cada um deles, uma arma de fogo com duas munições.
Com o M. S. M. F. de 24 anos, natural de Barra do Bugres/MT foi encontrado uma garrucha de dois canos com duas munições de Calibre 32. Já com o A. F. S. de 27 anos, também natural desta cidade, foi encontrada a outra garrucha de dois canos, com duas munições de Calibre22.
Ao confeccionar o Boletim de Ocorrência, foi lhes perguntado o motivo pelo qual estariam armados, e os mesmos responderam ” porque nóis gosta de andar armados”.
Boa intenção com certeza eles não estariam, mas na certeza de dar segurança à sociedade, os policiais da 12ª CIPM vem desenvolvendo as suas funções e obtendo êxito nas execuções de suas missões garantir a segurança pública.
Segundo o Comandante da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar, os policiais estão trabalhando com afinco dia e noite, buscando garantir a segurança da população, que duas armas retiradas de circulação significa menos homicídio e menos roubo na cidade, pois estas armas poderiam ser usadas para qualquer uma das finalidade.
Os suspeitos foram encaminhados para a DEPOL de Barra do Bugres, juntamente com as armas para as devidas providências.

Comente o que você achou da postagem