terça-feira , 19 setembro 2017
Home / Destaque / Roberto Farias recebe produtores do Rally dos Sertões em Barra do Garças

Roberto Farias recebe produtores do Rally dos Sertões em Barra do Garças

Postado em: 24/08/2017

O Prefeito Roberto Farias recebeu na manhã desta quarta-feira (23) o Diretor de Produção da Dunas Race Leandro Nunes e o produtor executivo Rafael Fernandes, eles fazem parte da organização do Rally dos Sertões, que já está em Barra do Garças,

“É um evento de qualidade e que elevará o nome de Barra do Garças também no esporte de aventura, todos são bem vindos e é uma oportunidade da população acompanhar de perto a estrutura que compreende mais de 2 mil pessoas”, frisou Roberto Farias.

As equipes estão montando a estrutura em dois locais, parte no Estacionamento do Barra Shopping e o restante da estrutura no Parque de Exposições na BR-070. “Foi necessário dividir em dois pontos pois o estacionamento do Shopping, local escolhido pela organização da prova, não conseguirá abrigar toda a estrutura, portanto a concentração será nesses dois lugares para a população que queira acompanhar de perto”, disse a Secretária Municipal de Turismo Mônica Porto.

Os pilotos saíram de madrugada da cidade de Aruanã-GO e começam a chegar por volta de meio dia na chegada, que ficará na BR-158, no início da estrada da fazenda Carpa, a partir deste ponto os competidores seguirão pela BR-158 até os pontos de apoio, onde passarão por manutenção para a largada do Etapa Barra do Garças-MT/Coxim-MS.

Esta é a primeira vez que o Rally dos Sertões será disputado no estado de Mato Grosso. Durante a visita dos organizadores estiveram presentes os vereadores Dr. Neto, Garrincha e Murilo Valoes.

Comente o que você achou da postagem

Veja Também

Com apoio da sociedade, Policiais Militares de Barra do Bugres recuperam dois carros furtados

Postado em: 18/09/2017 Muitos veículos, sejam furtados ou roubados, dos mais diversos municípios, já foram ...

Justiça suspende leilão da fazenda do Grupo JPupin

Postado em: 18/09/2017 A medida veio como antecipação de tutela dos efeitos do deferimento da ...