terça-feira , 19 setembro 2017
Home / Destaque / Sebastião Falanque presta contas à população de Barra do Bugres em seu 1º Semestre de vereança

Sebastião Falanque presta contas à população de Barra do Bugres em seu 1º Semestre de vereança

Postado em: 11/09/2017
Projetos de Lei e Indicações Apresentadas Pelo Vereador Sebastião Falanque- Partido Republicano Brasileiro (PRB) no Primeiro Semestre do Ano de 2017.

Projeto de Lei N° 002- O Vereador Sebastiao Falanque que subscreve, no uso de suas atribuições legais, submete à apreciação do Plenário o seguinte Projeto de Lei “ Dá nova Denominação a Rua Virtudes e dá outras providências”.

Projeto de Lei N° 0003– O Vereador Sebastião Falanque que subscreve, no uso de suas atribuições legais, submete à apreciação do Plenário o seguinte Projeto de Lei: Institui o Programa Municipal de Fornecimento de Cestas Básicas de Material de Construção a famílias carentes do Município de Barra do Bugres, Estado Mato Grosso e dá outras Providências.

Indicação Nº 002- Indico ao Sr.Prefeito Municipal ouvido o sobreano plenario, para que proceda estudos no sentido de construir rotátoria na confluência da Av.Rio Branco com a Av. Xavantes, no Bairro Maracanã, dotando-a de canteiro central com ajardinamento, iluminação, e a necessária sinalização.

Indicação Nº 003- Indico ao Senhor Prefeito Municipal, na forma regimental, determinar ao setor competente que tome providencias quanto a necessidade de aumentar a largura da pista para a prática de caminhada e corrida na área da Reserva Ecológica José Teixeira de Araújo (Lagoa Azul).

Indicação Nº 026- O Vereador Sebastião Falanque que subscreve, no uso das atribuiçoes que lhes confere o Regime Interno, Indicam, após ouvido o soberano Plenario que seja encaminhado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura a necessidade de cascalhar e patrolar as Ruas do Bairro Por do Sol.

Indicação Nº027- O Vereador Sebastião Falanque que subscreve, no uso das atribuições que lhes confere o Regime Interno, Indicam, após ouvido o soberano Plenário que seja encaminhado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura a necessidade de construir redutores de velocidade na Rua Voluntários da Pátria entre a Rua João Custódio da Silva e com a Av.Xavantes. Indica ainda, a necessidade de construir redutor de velocidade na Av. Das Nações entre a Rua João Custódio da Silva e com a Av. Diacuí.

Indicação Nº028- O Vereador Sebastião Falanque que subscreve, no uso das atribuições que lhes confere o Regime Interno, Indicam, após ouvido o soberano Plenário que seja encaminhado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura a necessidade de construir em parceria com os pecuaristas uma ponte sobre o córrego Queimado, bem como necessario aterro.

Indicação nº051- O Vereador Sebastião Falanque que subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, sugerindo aos mesmos a elaboração de um Projeto para a construção de lombada-passarela, na Av.Ayrton Senna, em frente à Escola Primeiros Passos.

Indicação Nº064- O Vereador Sebastião Falanque que subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente indicatório ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, mostrando a necessidade de o Poder Executivo Municipal fornecer aos agentes comunitários de saúde e agente de combate a endemias, uniforme e filtro solar.

Indicação Nº065- O Vereador Sebastião Falanque que subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Augusto e Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente indicatório ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, mostrando a necessidade de proceder a construção de galerias de água pluvial e drenagem de água na Rua Cruzeiro do Sul, ao lado da Igreja Renovada em Cristo, para captar água da galeria da Av.Ayrton Senna, no bairro Maracanã.

IndicaçãoNº071- O Vereador Sebastião Falanque que subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, mostrando a necessidade através do órgão competente a instalação de iluminação pública com postes, fiação e braços com lâmpadas na Av.Rio Branco (iniciando-se do antigo laticínio até o residencial José Teixeira de Araujo).

IndicaçãoNº072- O Vereador Sebastião Falanque que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente indicatório ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, mostrando a necessidade através do órgão competente proceder, patrolamento e cascalhamento das linhas (estradas) interna no Assentamento Cabaças.

Indicação Nº073- O Vereador Sebastião Falanque que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente indicatório ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de providenciar : REFORMA GERAL DO PRÉDIO DA CRECHE MUNICIPAL “MARIA LILA COSTA DA SILVA”, no Distrito de Assari.

Indicação Nº087- O Vereador Sebastião Falanque que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente indicatório ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentidoo de proceder estudos objetivando a implantação de cursinho pré-vestibular gratuito no município.

Indicação Nº88- O Vereador Sebastião Falanque que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente indicatório ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de proceder estudos objetivando a instalação de iluminação pública, para concluir o trecho da Rua Diamantino até o residencial Rene Barbour, bem como os neccessários reparos na iluminação da referida rua. Indica ainda, a necessidade de instalar postes com iluminação pública ao lado do Cemitério Recanto da Paz.

Indicação N°89- O Vereador Sebastião Falanque que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente indicatório ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de proceder estudos objetivando construção de rampa de acesso ao 1° piso da Prefeitura Municipal para pessoas portadoras de deficiências fisica ou mobilidade reduzida.

Indicação N°98– O Vereador Sebastião Falanque que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente indicatório ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de proceder estudos objetivando concluir a pavimentação asfáltica das seguintes ruas: Tabatinga, Rua Planalto, Rua Natalino Ribeiro Fonseca, Rua Manicoré e Rua Itaipu, no bairro Maracanã.

Indicação N°102– O Vereador Sebastião Falanque que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente indicatório ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, mostrando a necessidade de adquirir soro antiofídico para o Hospital Regional.

Indicaçao N°103- O Vereador Sebastião Falanque que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente indicatório ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, mostrando a necessidade de proceder limpeza e sinalização com placas na ponte sobre o Rio Branco MT 247(Barra do Bugres à Lambari D´Oeste) em ambos os sentidos, a fim de evitar acidentes.

Indicação N°109- O Vereador Sebastiao Falanque, REQUERER à Mesa Diretora, na forma regimental, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitado providências junto à Secretaria competente, no sentido de enviar a esta Casa o seguinte Projeto de Lei SUGERE AO EXECUTIVO INTITUIR NO MUNICIPIO O PROJETO “CASA ABRIGO PARA MULHERES VÍTIMAS DA VIOLENCIA”.

Indicação N°110– O Vereador Sebastião Falanque que abaixo subscreve indica a nobre Mesa, consultando o Soberano Plenário na forma regimental seja encaminhado expediente indicatório ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, mostrando a necessidade de adquirir fita dextro para medir glicemia, seringa para insulina e materiais de curativos.

IndicaçãoN°117- O Vereador Sebastião Falanque indica que após dado ciência ao Soberano Plenário, seja encaminhado EXPEDIENTE INDICATÓRIO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal e ao Secretario Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, mostrando a necessidade de promover a recuperação com operação de tapa-buracos e limpeza nas seguintes ruas e avinidas: Rua Novo Mundo; Av. Tropical; Rua Paiaguás; Av. Tancredo Neves; Rua da Alegria; Rua Constituinte; e Av. Primavera.

Indicação N°124- O Vereador Sebastião Falanque indica que após dado ciência ao Soberano Plenário, seja encaminhado EXPEDIENTE INDICATÓRIO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal e ao Secretario Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, mostrando a necessidade de disponibilizar um caminhão pipa para molhar as ruas dos bairros não pavimentados.

IndicaçãoN°130- O Vereador Sebastião Falanque indica que seja encaminhada expediente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, no sentido de VIABILIZAR O PATROLAMENTO E ATERRO NOS CRITICOS NA ESTRADA QUE DÁ ACESSO AOS ASSENTAMENTOS CAMPÃO VERDE E CABAÇAS.(trecho que fica entre a estrada da Fazenda Vai e Vem e Córrego Rio do Sangue.

IndicaçãoN°130-O Vereador Sebastião Falanque indica que seja encaminhada expediente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, no sentido de VIABILIZAR O PATROLAMENTO DA ESTRADA QUE DÁ ACESSO AO ASSENTAMENTO ANTONIO CONSELHEIRO.

Comente o que você achou da postagem

Veja Também

Com apoio da sociedade, Policiais Militares de Barra do Bugres recuperam dois carros furtados

Postado em: 18/09/2017 Muitos veículos, sejam furtados ou roubados, dos mais diversos municípios, já foram ...

Justiça suspende leilão da fazenda do Grupo JPupin

Postado em: 18/09/2017 A medida veio como antecipação de tutela dos efeitos do deferimento da ...