terça-feira , 12 dezembro 2017
Home / Destaque / Som moderno da IEAD entra em teste neste final de semana em Barra do Bugres

Som moderno da IEAD entra em teste neste final de semana em Barra do Bugres

Postado em: 24/11/2017

Cobrindo um imenso espaço fechado e com a função de não irritar os ouvidos e ao mesmo tempo satisfazer as necessidades de cantores, pregadores, corais, banda, conjunto e principalmente dos fiéis.

Essa é a preocupação do Pastor Presidente Moisés de Oliveira no que diz respeito ao funcionamento do novo sistema de áudio e som da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em seu novo Templo Sede. Por isso, o Pastor Presidente autorizou que o culto deste próximo final de semana seja realizado nas dependências do novo Templo. Tudo para que técnicos de som, que também sugeriram a ação, possam ver in-loco como se ‘comportará’ o novo sistema de som no templo e poder realizar uma regulagem adequada ao ambiente.

Com um sistema de som em linha reta, conhecido no meio como Line Array, ou ainda, Straight Line Source posicionado no teto da igreja, acompanhado por grandes caixas de sustentação grave, posicionadas quase que imperceptivelmente nas bases laterais do púlpito, os técnicos terão nas mãos o que há de mais moderno em se tratando de som para grandes públicos.

Há vários anos à frente do controle de som da Igreja, no templo sede, as expectativas de Marcelo Borges, são as melhores possíveis. Marcelo já fez um curso para aumentar o seu conhecimento e deverá em breve adequar-se ainda mais participando de um curso oferecido pela empresa que forneceu todo o sistema de som da IEAD sede. As expectativas ficam por conta também da Banda da Igreja, coordenada pelo tecladista Cizino Queiroz, com Kleber Sam na guitarra, Sidney Pereira baixo, juntos a cerca de 15 anos contribuindo com o louvor na denominação.

O culto será realizado e a entrada será pela lateral. Lembrando sempre que todo esse aparato na estrutura tem como maior e incomparável objetivo de adorar ao Senhor, O Nosso Deus.

A inauguração do novo templo acontece no próximo dia 02 de dezembro.

Comente o que você achou da postagem