segunda-feira , 20 novembro 2017
Home / Destaque / Vasquinho é campeão do Futebol Amador Veterano de Barra do Bugres

Vasquinho é campeão do Futebol Amador Veterano de Barra do Bugres

Postado em: 21/08/2017

O Campeonato de futebol amador barrabugrense encerrou com grande festa no último final de semana com a definição dos campeões das categorias Sub 20 e Veterana.

Pela categoria veterana, a disputa ficaram entre Vasquinho e Colorado, consideradas como equipes tradicionais de Barra do Bugres inclusive se enfrentando por disputa de títulos do municipal em outros campeonatos.

O Colorado nos primeiros minutos de jogo deu pressão no time adversário em busca de abrir o marcador, mas as jogadas sempre eram paradas pelo goleiro do Vasquinho.

Mas foi o Vasquinho que abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo após uma cobrança de escanteio 1X0 Vasquinho.

No segundo tempo o técnico do Colorado adiantou sua equipe no ataque com objetivo de empatar a partida, e com isso deixando o meio de campo aberto e com alguns jogadores do vasquinho sem marcação e esse foi um dos motivos que a bola sobrou para Abilio que estava livremente para ampliar o placar 2 X 0.

Com um placar desfavorável de dois gol, o Colorado se desesperou com diversos chutes a gol e bolas lançadas na área do goleiro Índio, mas sem êxito para o Colorado.

Junior Paraíba ampliou o placar 3 a 0 para o Vasquinho logo em seguida, para a alegria dos torcedores que lotaram a arquibancada do estádio municipal Larmartine Sales.

Após o cruzamento de Junior Paraíba pela direita, o jogador Aguinaldo que tinha acabado de entrar na partida também deixou o seu gol Vasquinho  4, Colorado 0.

A equipe do Colorado mesmo após ter sofrido os 4 gols, não se entregou e lutou até que após a falha da defesa aproveitou a chance para diminuir o placar, final de jogo Vasquinho campeão 4, Colorado vice-campeão 1.

 

Assecom – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Barra do Bugres-MT
Comente o que você achou da postagem