segunda-feira , 20 novembro 2017
Home / Destaque / Vereador trabalha no final de semana buscando reinvindicações do Cabaças e Campo Verde em Barra do Bugres

Vereador trabalha no final de semana buscando reinvindicações do Cabaças e Campo Verde em Barra do Bugres

Postado em: 11/09/2017

O vereador “Pepê Motorista” esteve neste último final de semana no assentamento Cabaças com o intuito de visitar a comunidade e, preocupado com o andamento da situação, no tocante à grande seca que atinge a região, Pepê, também foi buscar sugestões que podem ajudar à todos, não só do Cabaças mas também do Campo Verde.

Nesta última semana, um grande incêndio colocou em risco grande parte dos trabalhos e plantio dos moradores do local. Muitas pastagens, cercas foram danificadas e destruídas. Segundo Pepê o problema no tocante a falta de água ainda não preocupa, pois a seca atual ainda não fez consequências nesse aspecto.

Várias famílias de produtores foram visitadas, entre elas, reinvindicações que atende princípios básicos em vários aspectos. Pepê trouxe uma leva de pedidos que irão ser agora transformados em indicações ao Executivo. “Temos várias preocupações quanto ao povo do Cabaças e Campo Verde e essa visita nos conscientizou quais são as principais que atualmente devam ter uma atenção das autoridades. Estamos fazendo o nosso trabalho, indo de encontro com as famílias que estão mais longe da sede do município, sendo assim, estou satisfeito em realizar a minha obrigação”, disse Pepê.

O vereador destaca também alguns problemas pessoais de algumas famílias. “É um povo sofrido, no entanto, alguns estão com problemas que fica difícil resolver dado a distância de Barra do Bugres. Eu quero ajudar essas pessoas, afinal, o fator humano é prioridade e muitas vezes a pessoa é afetada psicologicamente por se sentir sozinha. Eu entendo que a comunidade é importante, mas também temos que dirigir os nossos olhares para a questão pessoal às vezes e alguns problemas particulares nós procuramos pelo menos dirigir para que a pessoa tenha um caminho à seguir e solucionar o que lhe aflige”, frisou Pepê.

Não é a primeira vez que o vereador visita as comunidades com esse intuito. “Já é a quarta vez neste meu mandato que me dirijo até ao Cabaças e Campo Verde procurando ajudar à todos, pois acredito que o político não deve usar o problema de todos para fazer campanha, ou seja, visitar somente em época de eleições, de campanha eleitoral. Os problemas surgem e ao mesmo tempo o interesse do vereador deve seguir em mesmo ritmo para ajudar as comunidades, o povo. Estou tranquilo e também com a consciência acima de qualquer suspeita”, enfatizou Pepê Motorista. Pepê vem visitando todas as comunidades.

Mais fotos:

 

 

Comente o que você achou da postagem